• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Judô Pocket Competition 2023

Para ver com bons olhos: foca na iniciação com festival colaborativo

A colaboração entre as escolas participantes foi a chave do sucesso da edição 2023 do JUDÔ Pocket Competition, a pequena grande competição, que na verdade é um festival de judô para crianças iniciantes na modalidade, na faixa etária de 04 até 12 anos.

Realizado na Arena Country, no Country Club Valinhos, neste domingo, 02 de julho, o festival reuniu 128 judocas do Country Club Valinhos, Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Valinhos, Colégio Rio Branco de Barão Geraldo e Projeto Sementes do Futuro de Sumaré.

Tudo foi preparado para receber as crianças, em sua maioria estreantes em festivais, para conhecerem de forma lúdica e divertida como é uma competição de judô. O sucesso do evento se deu por uma boa organização e também pela colaboração de todas as escolas para que tudo fosse realizado de forma organizada e colaborativa. Todos ajudaram e se empenharam para que as crianças participassem com alegria deste festival e se sentissem acolhidas dentro do shiai-jo.

A marca registrada do JUDO Pocket Competition é a tradição de utilizar um patchwork alusivo ao evento para fixar nas costas e como premiação uma linda medalha e uma sacolinha de guloseimas, todos itens necessários, utilizados em todas as edições, para manter essa tradição e superar as expectativas das crianças.
O evento contou com a cobertura “ANIMAL” do boletim OSOTOGARI com transmissão ao vivo e fotos para deixar registrado mais um evento de sucesso.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica.

Por: Boletim OSOTOGARI

1

2

3

4

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *