Mais previsões: Weather forecast Sao Paulo 30 days
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Comunicado aos associados

A Diretoria do Country Club Valinhos vem publicamente esclarecer a ocorrência de roubo de veículo registrada ontem 28/10/2019 por volta das 18h10 na rua Ariovaldo Antônio Bucatte em frente ao nº 345 (Country Club Valinhos). Infelizmente o incidente aconteceu quando uma babá que estava dentro do veículo estacionado na rua no momento que foi abordada, tendo o seu veículo roubado.

Quanto as outras duas ocorrências mencionadas, estas não se deram dentro de nossas dependências conforme divulgado em redes sociais, as mesmas aconteceram na rua Luiz de Campos Serra localizada no bairro, porém distante do clube. É comum dizer bairro Country Clube por conta do club, mas na realidade o correto é bairro Chácaras São Bento.

Informamos que a partir de hoje, 29/10/2019 das 17h as 23h de forma emergencial, estaremos sendo apoiados por segurança que prestará serviço na portaria próxima aos estacionamentos.

Esperamos que com tais medidas possamos inibir novas ocorrências.

A diretoria.

Comente