• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Judô do Country Club Valinhos realiza reuniões com pais e alunos

Nos dias 03 e 04 de março os pais e alunos do judô participaram de uma rodada de reuniões que foi realizada no dojô do Country Club Valinhos.

As reuniões aconteceram nos respectivos horários das turmas da iniciação, base e rendimento. Foram seis reuniões, nos dois dias, para apresentar a modalidade aos associados, a metodologia aplicada para cada faixa etária e também para falar um pouco sobre fisiologia e amadurecimento dos alunos, principalmente os da faixa etária de 11 à 15 anos.

A reunião foi conduzida pelos professores Gabriel Galvão Monteiro e Everton Monteiro, atuais responsáveis pelas aulas e treinos, que conta também com o apoio do diretor auxiliar de judô, Paulo Roberto Scaranello.

“A reunião anual com os pais já é uma tradição no clube e muito importante para estreitar laços entre pais e professores. Nosso planejamento de aulas e ações para 2020 já está pronta e agora continuaremos com a preparação dos alunos que este ano irão integrar a equipe de competição e também os alunos que integram o programa Faixa Preta, projeto criado esse ano para os alunos faixas verdes e acima que visa prepará-los para daqui alguns anos participarem do processo de exame para a faixa preta na F.P.Judô”, disse o professor Gabriel.

A próxima ação da equipe será o Shotyugueiko 2020 que acontecerá neste sábado, 07 de março, no Country Club Valinhos, que visa ser o marco inicial dos alunos visando preparação para as competições e também para os treinamentos mais fortes no dojô.

Clique aqui e confira as fotos das reuniões dos dois dias.

Por: Boletim OSOTOGARI

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *