• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Karatê countrysta agora possui um Kodansha e um novo faixa preta!

Kodansha Rokudan

Perto de completar 42 anos de prática de karatê, professor Edson Cremasco encerra 2019 com uma das maiores conquistas de seu currículo como professor e atleta de karatê shotokan: A faixa preta 6º dan. Professor Edson figura agora entre o seleto grupo de karatecas do estado com essa alta graduação. Kodansha Rokudan.

Cremasco é também Diretor Técnico da Federação Paulista de Karatê e atleta da Seleção Paulista há mais de 15 anos. Também foi árbitro por um breve período. Como professor countrysta formou mais de 30 faixas pretas.

O Exame

Professor Cremasco prestou Exame de Graduação Superior junto à Confederação Brasileira de Karatê em 11 de Outubro, durante as finais do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Uberlândia-MG.

Kuro Obi Shodan

Arthur Carmona Vilar, aluno do Professor Edson Cremasco no Country Club Valinhos, após oito anos de prática, prestou Exame de Graduação Superior junto a Federação Paulista de Karate sendo promovido a Kuro-Obi Shodan, 1º nível da Faixa Preta. Aluno assíduo, Arthur treina desde os 6 anos de idade, apesar de todas as dificuldades que todos nós encontramos pelo caminho, ele sempre foi esforçado procurando treinar firme e com disciplina. O apoio dos pais, que serve de exemplo para muitos, foi determinante na trajetória do Karate-ka que agora treina com muito mais vigor e alegria.

Comemoração

Para comemorar as conquistas de Arthur e do Professor Edson foi realizado um churrasco de Confraternização que reuniu cerca de noventa pessoas entre amigos, alunos e familiares.

Na ocasião os dois Karate-kas, Sensei Edson e Arthur, ganharam Faixas Pretas que o pai do Arthur trouxe na bagagem direto do Japão. Daí um discurso de agradecimento e a costumeira foto oficial. Parabéns aos dois, parabéns ao Country Club Valinhos.

Leia essa e outras matérias na revista Nativa #10

karate

2 thoughts on “Karatê countrysta agora possui um Kodansha e um novo faixa preta!

  1. PARABÉNS PROFESSOR PELA CONQUISTA E PELA DEDICAÇÃO, AO KARATÊ MAS TAMBÉM PELA FORMAÇÃO DE GRANDES HOMENS, COMO SÃO NOSSOS FILHOS QUE UM DIA PASSARAM PELOS SEUS ENSINAMENTOS.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *