Mais previsões: Weather forecast Sao Paulo 30 days
NOSSO HINO

Joana Palmeira conquista três medalhas em evento internacional

Disputando um torneio internacional pela primeira vez, Joana Palmeira, mesatenista da Country Club, conquistou três medalhas no Campeonato Sul-Americano, na categoria 60 a 64 anos. O evento, que contou com a participação de atletas de nove países, foi realizado entre os dias 15 e 20 de abril no Arena Carioca 2 (Rio de Janeiro) e teve quatro modalidades em disputa.

Na categoria Individual Feminino, Joana sagrou-se vice-campeã, ficando atrás apenas de Jaqueline Dias, do Chile.

Na Dupla Feminina, jogando ao lado de Marta Oliveira, de Brasília, Joana também conquistou o vice-campeonato, perdendo a final para a dupla chilena.

Na Equipe Feminina, ao lado de Marta (Brasília) e Célia (Ponta Grossa – PR), a equipe ficou com a terceira colocação. O Chile foi campeão e a Argentina ficou com o vice.

Já na Equipe Mista, Joana competiu ao lado de Amauri Virgílio, também do Country Club e seu técnico. A dupla ficou em quinto lugar, em uma categoria que contou com a participação de 16 equipes.

O Country Club parabeniza todos os participantes!

whatsapp-image-2025-04-21-at-17-43-06

whatsapp-image-2025-04-21-at-17-43-07-3

whatsapp-image-2025-04-21-at-17-43-07-2

whatsapp-image-2025-04-21-at-17-43-07-1

whatsapp-image-2025-04-21-at-17-43-07

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *