• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Com 800 judocas participantes, Copa Country de Judô reafirma sua tradição.

Realizado neste domingo, 26 de maio, na Arena Country, a Copa Country Club Valinhos de Judô 2019 – Quarto Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte reuniu aproximadamente 800 judocas para um domingo de muito judô e confraternização entre as equipes participantes.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente Osvaldo Serotine, do Diretor de Modalidades, Tino Santos, do Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Heriberto Pozzuto, do Coordenador de Atividades, Décio Zenone, do Delegado da 15ª Delegacia Regional Grande Campinas da F.P.Judô, Celso de Almeida Leite e professores kodanshas da região.

Um show à parte foi o desfile dos alunos do judô do Country Club, muitos deles na faixa de 04 e 05 anos, que pela primeira vez conheceram uma competição de judô. Foram exemplares na conduta e disciplina, como rege a modalidade.

Foram realizadas três homenagens na abertura do evento. Presidente Osvaldo Serotine entregou uma lembrança da competição para André Rosendo, Técnico do nosso time de voleibol feminino Renata Valinhos Country e sua esposa e capitã do time Mari Capovila, representando a equipe de judô e diretoria de modalidades pela conquista do título brasileira da Super Liga B e a volta do acesso à Super Liga, elite do voleibol brasileiro. Décio Zenone Junior, representando toda a equipe countrysta que se desdobram para que o evento seja um sucesso há quinze anos, também foi homenageado e recebeu uma lembrança do Presidente Serotine. E o professor Paulo Ferraz Alvim, técnico da equipe do São João Tênis Clube / APAJA, que é detentora da posse definitiva dos três primeiros troféus “Ariovaldo Antonio Bucatte”.

Evento contou com a participação dos judocas da Escola de Cadetes do Exército, que deram um show à parte durante a execução do Hino Nacional Brasileiro na cerimônia de abertura.

Confira abaixo os TOP 10 na contagem geral de pontos, que além de conquistarem troféus alusivos ao evento foram contemplados com um certificado de desconto na licença do software de análise por vídeo sueco Athlete Analyzer:
1. SAO JOAO TENIS CLUBE/APAJA – Atibaia
2. SERVIÇO SOCIAL NOVA JERUSALÉM – Campinas
3. ASS. MARCOS MERCADANTE DE JUDO – Araras
4. SET DE MOGI GUAÇU – Mogi Guaçu
5. ASS MERCIVAL DE JUDO – Paulínia
6. PROJETO OLHAR FUTURO/ADPM-REG. – São José dos Campos
7. SMEL FRANCISCO MORATO – Francisco Morato
8. ASS HIRAKAWA DE JUDO – São José dos Campos
9. SEL ITAPIRA – Itapira
10. ASSOC.DESPORTIVA INDAIATUBANA – Indaiatuba

O São João Tênis Clube será o detentor do troféu de posse transitória “4º Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte” por um ano.

Clique aqui e confira os resultados completos.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica do evento.

copacountry01 copacountry02 copacountry03 copacountry04 copacountry05 copacountry06 copacountry07 copacountry08

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *