Mais previsões: Weather forecast Sao Paulo 30 days
  • Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

R3 Soccer Training: inscrições abertas

Treinamento de condicionamento físico com bola para associados e associadas a partir dos 11 anos com Profº Paulo Esperancin e equipe.

Turmas:
2ª e 4ª-feira das 17h30 às 19h00
3ª e 5ª-feira das 9h00 às 10h30 / 16h00 às 17h30

Inscrições na Coordenação de Atividades, Material Esportivo e Site do Clube.

 
Regulamento R3 Soccer Training

– Obrigatório ATESTADO MÉDICO (validade de 1 ano), o professor auxilia no controle;

– Poderá iniciar somente com atestado em dia.

– Valor mês: R$40,00 (1x/Semana) e R$ 66,00 (2x/ semana) incluso do boleto mensal, independente de suas ausências e seus motivos;

– Não será permitido a reposição de aula

– Dias/Horários: 2ª- 17h30 ás 19 / 3ª- 9h ás 10h30 / 3ª- 16h ás 17h30 / 4ª- 17h30 ás 19h / 5ª- 9h ás 10h30 / 5ª- 16h ás 17h30

– OBJETIVO: Um treinamento completo para você que busca saúde, condicionamento físico, um corpo mais bonito e melhora na qualidade física e técnica neste esporte tão completo. Força e potência muscular, melhora do sistema cardiorespiratório e no emagrecimento com qualidade são apenas alguns do benefícios desta modalidade. Um treino muito dinâmico e divertido onde a bola é o personagem principal e o objetivo é trazer todos os benefícios acima aos seus participantes.

– Poderão participar das aulas; associados e associadas.

– LOCAL: As aulas ocorreram nos campos “1” ou “2”, no campo society e pista de corrida de acordo com a necessidade do planejamento das atividades a serem desenvolvidas, da disponibilidade do local e fatores climáticos (chuva e frio).

Obs: as turmas serão formadas com no mímino de 15 alunos alunos.

– Idade Mínima será de 11 anos, com a autorização dos pais ou responsável.

– Para um melhor aproveitamento da aula, cheguem 5 (cinco) minutos antes do horário fixado, tolerância de atraso máximo 5 (cinco) minutos após início da aula.

– Para seu conforto trazer p/ aula garrafa d’água, toalha e aconselhamos o uso de chuteira society, para melhor aproveitamento da aula.

– Não será permitida a participação de pessoas que não sejam alunos.

– Não é permitido repassar seu horário para outro aluno matriculado. Na troca de horários, solicitar a Coordenação de Atividades.

– PROFESSOR RESPONSÁVEL: PAULO RICARDO ESPERANCIN CREF Nº 080256-G/SP

– O aluno que desejar cancelar inscrição dever solicitar por escrito na Coordenação de Atividades ou site www.countryclubvalinhos.com.br (Área restrita);

* O cancelamento deve ser efetuado até o último dia de cada mês, a cobrança será efetuada normalmente no mês seguinte. – As cobranças nessa modalidade estão sendo cobradas no mês posterior. Se houver cancelamento no primeiro dia do mês, terá direito de continuar a fazer as aulas normalmente durante o mês do pedido de cancelamento, porém pagará mensalidade no mês seguinte.
 

r3soccer_site

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *