Mais previsões: Weather forecast Sao Paulo 30 days
  • Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Carnaval com alegria, alvará e segurança é no Country Club Valinhos

Carnaval é a nossa grande festa e fica ainda melhor quando reúne muita gente com alegria e total segurança.

No Country Club Valinhos, onde o Carnaval é tradição e referência, você encontra tudo isso e muito mais: alegria, muita gente e segurança.

Para não restar dúvidas quanto a isso, o clube recebeu no último dia 30 de janeiro a Corporação do Corpo de Bombeiros para uma vistoria preventiva, quando ficou atestado que o ginásio social esportivo, onde são realizados os bailes noturnos e as matinês de Carnaval, está totalmente preparado para receber os foliões.

De acordo com o Relatório de Vistoria Preventiva, assinado pelo 3º Sargento da PM Sr. Fernando N. M. de Lima, todas as exigências do Corpo de Bombeiros estão atendidas, rigorosamente de acordo com a legislação,  o que garante às instalações do clube uma capacidade de receber com segurança e conforto cerca de quatro mil pessoas.

Está tudo revisado e aprovado: pontos de hidrante, extintores de incêndio, central de alarme, janelas de ventilação, exaustores, cinco saídas de emergência, três portas laterais com acionamento rápido, uma porta na entrada do ginásio e outra no fundo, todas com mais de quatro metros de largura.

Para completar, nesta terça-feira, dia 05, o Country Club Valinhos recebeu o alvará de funcionamento específico para o evento do Carnaval. Este alvará é expedido pelo Juiz e refere-se à entrada de menores no evento.

De acordo com o documento oficial, menores de 14 a 16 anos de idade só poderão entrar e permanecer no evento acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Acima de 16 anos, a entrada e permanência só é permitida mediante apresentação de documento de identidade.

Então, “Enquanto isso na sala de justiça”, junte uma galera animada, com uma bela decoração e a vibração da Banda Kalango Doido e curta o Carnaval 2013 no Country Club Valinhos.