• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube
churrasqueira

Churrasqueira e Quiosque

REGULAMENTO PARA RESERVA DE QUIOSQUES

REGULAMENTO: PARA RESERVA DE QUIOSQUES

DA EXCLUSIVIDADE
01) A utilização dos quiosques é de exclusividade dos associados.
02) Os associados interessados em usar os quiosques ocupando-os por prazo determinado, deverão seguir e respeitar o presente regulamento.

DA DISPOSIÇÃO PARA A UTILIZAÇÃO, DIAS E HORÁRIOS
03) Os quiosques funcionarão nos seguintes dias e horários:
3.1 De 3ª feiras às 6ª feiras - das 08h às 22h; sábados, domingos e feriados das 08h às 20h.
3.2 Se o uso reservado tiver inicio após as 18h será necessária autorização expressa da Diretoria Executiva.
3.3 Esta solicitação deverá ser pedida na secretaria do Clube no horário de seu funcionamento, com o objetivo de controlar o acesso e para que sejam providenciados os materiais necessários (carvão e acendedor).
3.4 O portão n.º 02 que dá acesso aos quiosques, será aberto a partir das 07h e fechado às 20h aos sábados, domingos e feriados. Nos dias de semana permanecerá fechado.

DA RESERVA
4) A reserva somente poderá ser feita por associados maiores de 18 (dezoito) anos, sendo no máximo 02 reservas por título ao mês.
5) A reserva de quiosques será feita somente Online até as 16h30 de sábado e em vésperas de feriados também até as 16h30 através da Área Restrita do site do clube.
5.1 Em havendo quiosques desocupados aos sábados, domingos e feriados, a ocupação deverá ser registrada na Portaria Principal a partir das 07h e/ou Portaria Nº2 a partir das 08h.
06) Não serão realizadas reservas de quiosques por telefone.
07) De 3ª a 6ª Feiras não serão feitas reservas online. Caso haja interesse em ocupar os quiosques disponíveis, o associado maior de 18 (dezoito) anos, deverá dirigir-se à Portaria Principal e registrar a ocupação.

DA OCUPAÇÃO
08) A partir das 07h, o porteiro encarregado estará registrando a ocupação dos quiosques em nome do associado maior de 18 (dezoito) anos, que deverá apresentar a carteira social. Este receberá um cartão com o número do quiosque a ser utilizado no dia.
10) O quiosque reservado deverá ser ocupado até as 11h. Caso haja desistência da ocupação, este deverá ser comunicada até as 11h30min, podendo assim o quiosque ser liberado a outros associados interessados. Após as 11h30min será considerado como desistência, e ao associado que efetuou a reserva será cobrado uma multa no valor de R$ 20,00 (vinte reais), debitado no boleto do associado titular.
11) Os associados terão à sua disposição total de 15 quiosques a serem escolhidos via Online ou Portaria do Clube (caso haja quiosque desocupado). Sendo certo que os quiosques não serão de exclusividade de nenhum associado, sendo vedada a reserva de mais de 1 (um) quiosque por associado, por dia.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
12) Os associados deverão fazer a solicitação do carvão e do acendedor junto ao encarregado na portaria nº 02, mediante apresentação da carteira social.
13) Dando cumprimento à lei 8069/90 nos artigos 81, II e 243 fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas às crianças e adolescentes, na acepção da lei acima referida (ECA). Constatado o consumo de bebidas alcoólicas por crianças ou adolescentes o associado responsável responderá pelas sanções legais prevista na legislação pertinente acima mencionada e ainda será denunciado e encaminhado á Comissão de Disciplina para providências conforme o prescrito nos estatutos sociais.
14) As dúvidas ou omissões que porventura surjam e que este regulamento não abranja, deverão ser esclarecidas e resolvidas pela Diretoria Executiva.
15) Todos os associados são responsáveis pela fiscalização e o cumprimento deste regulamento, portanto quaisquer irregularidades deverão ser comunicadas à Diretoria Executiva, que fará lavrar o termo de ocorrência para apurar as responsabilidades.
16) Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação.

Valinhos, 19 dezembro de 2017.
A Diretoria.

---------------------------------------------------------------------------------------------

REGULAMENTO: CHURRASQUEIRA COLETIVA

Para o uso da Churrasqueira Coletiva, os associados terão livre acesso para ocupa-la obedecendo a ordem de chegada e registrando a ocupação na Portaria Nº02.

A Diretoria poderá autorizar a ocupação da churrasqueira coletiva mediante solicitação antecipada de grupos de associados ou grupo de praticantes de modalidades para se confraternizarem, sendo que sua ocupação deverá ser feita até as 11h.

Valinhos, 05 dezembro de 2018.

---------------------------------------------------------------------------------------------

REGULAMENTO PARA RESERVA DE QUIOSQUES PARA DEPENDENTES MENORES DE 18 ANOS.
01) O Country Club Valinhos disponibiliza para seus associados e dependentes 15 QUIOSQUES que serão reservados aos sábados, domingos e feriados pela área restrita no SITE do Clube pelo associado TITULAR.
02) Nos demais dias não há reserva de QUIOSQUES. O interessado apenas ocupa o quiosque que seja de sua preferência; informando a Secretaria e Portaria do clube o quiosque ocupado.
03) A ocupação do quiosque deve ser comunicada antecipadamente para facilitar o monitoramento por parte do Country Club Valinhos.
04) A reserva e ocupação de qualquer QUIOSQUE, será feita apenas pelo TITULAR, não cabendo a qualquer dependente esta reserva; principalmente pelos menores de 18 anos.
05) Para confraternizações ou reuniões em QUIOSQUES a responsabilidade e a efetivação da ocupação somente será aprovada para o associado TITULAR que deverá permanecer junto aos menores no QUIOSQUE reservado ou recolher no caixa do clube a taxa correspondente a 2 (dois) seguranças.
06) O Country Club Valinhos reserva o direito de não vender convites para CONVIDADOS e não está obrigado a declinar do porque não vendeu o convite.
Contamos com a compreensão de todos para cumprir rigorosamente este regulamento, e dele fazer bom proveito uma vez que a Diretoria preza pela família Countrysta e seus convidados.
Valinhos, 17 de julho de 2019.
A Diretoria