• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Saiu o vídeo clipe do 1º Kangueiko do Country Club Valinhos. Confira!

Em meio a natureza, pouco frio, e com muita vontade de crescerem como judocas, os alunos do judô do Country Club Valinhos encararam com coragem e principalmente com muita alegria o 1º Kangueiko do Country Club Valinhos.

Foram diversas atividades durante todo o dia, onde além da integração, aprendizado e um pouco de autonomia, os judocas puderam vivenciar muito judô de várias formas.

E o resultado desse dia fantástico foi resumido em um super vídeo clipe.

Kangueiko ajudou alunos a ganharem mais confiança e buscarem resultados positivos

“Treinar e registrar os acontecimentos. É dessa forma que trabalhamos. Uma documentação bem realizada, seja por fotos e/ou vídeos, além de deixar eternizado o evento, serve para posteriores análises em treino. Ministrar aulas e documentá-las por esse processo não é tarefa fácil. Algumas pessoas, com objetivos mais imediatos, não costumam comungar deste método, mas nós temos o nosso processo pedagógico muito bem definido e os registros dos eventos fazem parte desse processo”, disse o professor Everton.

A prova disso estão nas medalhas conquistadas nos Torneios da ACJ, em Campinas, no Campeonato Paulista Aspirante Fase Regional e no Torneio de Louveira. A maioria dos judocas que participaram tem uma frequência exemplar e participam de todas as ações propostas com atenção e afinco. É dessa forma que se evolui, que se busca o melhoramento contínuo. Os pais também estão fazendo a parte deles, apoiando e levando seus filhos para treinar e competir.

Em janeiro de 2020 haverá o Shotyugueiko do Country Club Valinhos, a nossa primeira versão do Treinamento de Verão, nos mesmos moldes do Kangueiko (Treinamento de Inverno).

“Nosso planejamento está sendo seguido à risca. Não pulamos e não pularemos etapas no processo pedagógico. A evolução está sendo bem visível e a receita é simples: Freqüência nos treinamentos, participação ativa neles e nas demais ações que realizamos. Tudo faz parte do aprendizado. Esse ano, notamos um maior engajamento dos alunos, graças ao apoio dos pais”, disse o professor Gabriel.

“Continuaremos seguindo nosso planejamento. Os alunos que estão participando de competições estão entendendo que isso também faz parte da evolução técnica deles. Vivência em competições tem que ser constante e variada. Não adianta só participarmos da Copa Country Club Valinhos, organizado por nós, achando que é suficiente e que será fácil ganhar uma medalha nessa competição. Primeiro que não é suficiente, segundo é que é uma das mais fortes competições amistosas de nossa região e os participantes vem preparados e focados para voltar para casa com a nossa disputadíssima medalha”, finalizou o professor Everton.

Está interessado em treinar judô? Então acesse a página da modalidade clicando aqui e confira os dias e horários. 

Aumente o volume que a trilha sonora é BEM BACANA!!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *