• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Judocas countrystas recebem o Projeto Faixa Preta

Cinco judocas faixas verdes do Country Club Valinhos entram em 2020 para o “Projeto Faixa Preta”. Esse programa visa preparar os judocas desta graduação para realizar o exame de faixa preta, que ocorrerá daqui alguns anos.

“Nossa intenção é começar a preparar os judocas com tempo hábil, não deixando toda a preparação para a última hora, o que dificultaria, e muito, a realização do exame na Federação Paulista de Judô ”, disse o professor titular Gabriel Galvão Monteiro.

Os judocas Andrés Watanabe Cabo, Paulo Roberto Scaranello, Ricardo Carvalho Santalena, Ivan Luis Gongora e Guilherme Andrade Vaz de Lima, os cinco faixas verdes countrystas terão nos próximos anos o desafio de um incentivar o outro para que trilhem juntos esse caminho e cumpram essa importante missão em suas vidas esportas.

Para isso, receberam uma pasta contendo o descritivo do projeto, os cursos necessários, o calendário de eventos e cursos, as instruções detalhadas de como proceder em cada cor de faixa até a faixa marrom, além de uma cópia individual do cadastro nacional na Plataforma Zempô, obrigatório para o controle das carências e que é exigido pela CBJ a partir da faixa verde.

Essa pasta servirá de arquivo do histórico que eles precisarão ter e tudo o que for relacionado com o “Projeto Faixa Preta”.

“Desejamos a todos muito sucesso nessa caminhada e nos colocamos à disposição para tudo o que precisarem para conquistarem seus objetivos no judô. Temos certeza que esses cinco judocas conquistarão suas faixas pretas e servirão de espelho para os demais judocas que estão trilhando pelo mesmo caminho”, disse o professor Everton Monteiro.

O “Projeto Faixa Preta” é um programa de treinamento, instruções e ações para todo o judoca countrysta que conquistar a faixa verde e o acompanhará nas faixas roxa e marrom, visando sua preparação para o exame para a faixa preta.

Legenda fotos: Andrés, Paulo, Professor Gabriel e Ricardo com a pasta arquivo do “Projeto Faixa Preta”.

entregaprojetofaixapreta2020_01

entregaprojetofaixapreta2020_02

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *