• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

JUDOCAS COUNTRYSTAS TREINARAM COM MEDALHISTAS OLÍMPICOS NO SESC JUNDIAÍ

Com 30 mil metros quadrados de área construída, a nova unidade do Sesc foi inaugurada no sábado, 18 de abril, com uma grade bastante diversificada de atividades e eventos. E um dos eventos programados para a festa de inauguração foi a realização do Festival de Judô, realizado neste domingo, 19 de abril, que contou com a presença de quatro medalhistas olímpicos: Douglas Vieira, prata em Los Angeles em 1984, Leandro Guilheiro, bronze em Atenas em 2004 e bronze em Pequim em 2008, Mayra Aguiar, bronze em Londres 2014 e Antonio Tenório, judoca paralímpico com quatro títulos conquistados: Ouro na paraolimpíada de
Atlanta 1996, ouro na paraolimpíada de Sydney em 2000, ouro na paraolimpíada de Atenas em 2004 e ouro na paraolimpíada de Pequim em 2008.
Os judocas olímpicos esbanjaram simpatia e atenção para as crianças e em vários momentos da competição entraram no tatame para lutar com elas e também entregar as medalhas.
Todos os participantes foram contemplados com uma medalha e um kit lanche. Um sucesso total em uma bela manhã de domingo.
A organização do Festival ficou a cargo da Douglas Vieira Eventos, material de infraestrutura da Gil Sports e cobertura fotográfica e transmissão ao vivo do Boletim OSOTOGARI.
“A inauguração do Sesc Jundaí, a 36ª unidade no Estado de São Paulo, consolida o compromisso da instituição em promover o bem estar social e a qualidade de vida para os trabalhadores do comercio de bens, serviços e turismo, prioritariamente, e da comunidade como um todo. trata-se de um espaço de vivência da pluralidade
de linguagens e da diversidade de atividades, sempre numa perspectiva de ação educativa, norteadora do trabalho do Sesc”, afirma Danilo Santos de Miranda, Diretor regional do Sesc São Paulo.
Os judocas countrystas, acompanhados dos professores Priscila Leite, Bruno Medeiros, do diretor adjunto Gabriel e do diretor de esportes Everton prestigiaram o evento e aprovaram a organização e formatação.

Texto e fotos: Everton Monteiro