• Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Renata Valinhos/Country recebe o Brasília nesta sexta-feira

Em busca de mais uma boa atuação na Superliga feminina de vôlei, as meninas do Renata Valinhos/Country voltam a jogar diante de sua torcida na noite desta sexta-feira, 03. A equipe recebe o Terracap/BRB/Brasília Vôlei no ginásio municipal Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP), às 20h30, em partida da 20ª rodada da competição.

Embalado pelas boas atuações nas últimas partidas, o time valinhense busca a primeira vitória em casa no campeonato. Na rodada passada, o Renata venceu o Rio do Sul como visitante por 3 a 2, garantindo o segundo triunfo da equipe na temporada. A seu favor, além do bom momento e da melhora defensiva, as valinhenses contam com o fato de jogar os três próximos jogos da competição em casa, evitando assim o desgaste causado pelas viagens.

Para o confronto desta sexta, a equipe tem como armas a oposta Fran Lemos, autora de 185 pontos no campeonato, e a ponteira Pri Souza, com 167. Além disso, a central Flávia é a segunda melhor da liga no quesito saque, segundo a CBV.

Já o Brasília, atual sexto colocado da Superliga, foi derrotado pelo Rexona-Sesc por 3 a 0 na rodada passada e não conquista uma vitória desde o dia 02 de fevereiro, quando venceu o Fluminense em casa. Para reverter à situação, o time tem a central Vivian e a ponteira Amanda, com 238 e 235 pontos até aqui, e a levantadora Macrís, a melhor de toda a competição no quesito levantamento.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase da Superliga, sendo que o Brasília venceu os dois confrontos por 3 a 0. Já no primeiro turno desta edição do campeonato, nova vitória do time do Distrito Federal por 3 a 0.

Não haverá troca antecipada de ingressos para o jogo desta sexta-feira. Dessa forma, a entrada no ginásio municipal estará sujeita a entrega de um quilo de alimento não perecível no horário da partida, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Renata Valinhos/Country X Terracap/BRB/ Brasília
Data: sexta-feira, 03 de março
Horário: 20h30 da noite
Local: Ginásio municipal Pedro Ezequiel da Silva, Valinhos (SP)