Renata Valinhos/Country recebe o Fluminense pela 3ª rodada da Superliga | Country Club Valinhos

Renata Valinhos/Country recebe o Fluminense pela 3ª rodada da Superliga

Depois de disputar a última rodada fora de casa, o Renata Valinhos/Country volta a jogar diante de sua torcida no próximo sábado, 12, em partida válida pela 3ª rodada da Superliga feminina de vôlei 2016/2017. A equipe recebe o Fluminense F.C. no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, a partir das 14h e com transmissão ao vivo da RedeTV!

Na semana passada, o time de Valinhos enfrentou outra equipe carioca: o Rexona-Sesc, atual campeão da competição. Na ocasião, o time do técnico Bernardinho acabou confirmando o favoritismo e conquistou a vitória por 3 sets a 0. Já o Fluminense vem de vitória em casa sobre o Rio Sul, por 3 sets a 0, se recuperando assim da derrota sofrida para o próprio Rexona-Sesc na partida de estreia do campeonato. O tricolor ocupa a sexta posição, com três pontos conquistados.

Dessa forma, o confronto entre Renata Valinhos/Country e Fluminense promete ser bem disputado. De acordo com Flavia, central do time valinhense, o elenco está com foco total nesta próxima partida. “Não será um jogo fácil, mas estamos trabalhando muito forte, tanto nós atletas quanto a comissão técnica. Vamos em busca da primeira vitória e dos primeiros pontos”, disse a número 08, comentando ainda que conta com o apoio de todos da torcida mais uma vez.

Para a entrada no Ginásio, é solicitado um litro de óleo, que deve ser trocado no próprio dia da partida em Prol do Fundo Social de Solidariedade.

Renata Valinhos/Country x Fluminense

Data: Sábado, 12 de novembro
Horário: 14h
Local: Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Sil
Transmissão: RedeTV!
Entrada: 1 Litro de óleo.

Elenco Renata Valinhos Country

Centrais: (1) Carla Souza, (8) Flavia e (12) Karina.
Líberos:  (2) Andreia,  (11) Andressa e (17) Jéssica Perez.
Opostas: (5) Fran Lemos e (13) Fê Melo.
Pontas: (7) Mari Capovilla, (15) Natacha, (16) Priscila e (19) Lidiana.
Levantadoras: (6) Ana Paula e (14) Mari Barreto