Copa Country Club Valinhos de Judô reuniu mais de mil atletas… Confira! | Country Club Valinhos

Copa Country Club Valinhos de Judô reuniu mais de mil atletas… Confira!

Mais de mil atletas participando do evento

A edição 2016 da Copa Country Club Valinhos de Judô – Terceiro Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte superou as expectativas dos organizadores e reuniu em seu ginásio esportivo e social (Arena Country Club Valinhos) um mil e setenta e oito participantes vindos das agremiações da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas e também de diversas outras regiões de São Paulo.

Mesa de Honra na abertura do evento

Na cerimônia de abertura, a presença do Presidente da Federação Paulista de Judô Alessandro Puglia e sua esposa Patrícia, do Diretor Técnico da F.P.Judô Joji Kimura, dos três Vice-Presidentes do Country Club Valinhos Benedito Rubens de Souza (Executivo), Osvaldo Serotine (Financeiro), Paulo Leotério (Patrimônio), do diretor geral de modalidades do clube, Everton Monteiro, do vereador da cidade de São Paulo, ex Secretário Estadual de Esportes Lazer e da Juventude e judoca, sensei Jean Madeira, do Delegado Regional da 15ª Delegacia da Grande Campinas Celso de Almeida Leite, do filho do professor Ariovaldo Antonio Bucatte, Rafael Bucatte, dos professores kodanshas Milton Correa, Milton Trajano, Mercival Daminelli e Umeo Nakashima, do Coordenador de Atividades do Country Club Valinhos, Décio Zenone Junior, dos professores do Country Club Valinhos, Priscila Leite, Bruno Medeiros e Gabriel Galvão Monteiro.

Rafael Bucatte recebe do sensei Jean Madeira homenagem prestada a seu pai Ariovaldo Antonio Bucatte Sensei Jean Madeira, no dia 19 de maio, juntamente com a F.P.Judô, realizou na câmara dos vereadores uma cerimônia em homenagem ao “Dia do Judoca” e o professor Ariovaldo Antonio Bucatte, falecido em 1992, recebeu uma homenagem in memorian, intitulado “Um Guerreiro Nunca Morre”. Então, o vereador Jean Madeira entregou para o filho do Professor Ariovaldo o diploma da justa homenagem a esse professor valinhense que muito fez pelo desenvolvimento da modalidade.

Sensei Jean Madeira recebe da sensei Priscila Leite, do Country Club Valinhos, uma singela homenagem

Sensei Jean Madeira recebe do Delegado Regional Celso de Almeida Leite o quadro de medalhas dos amistosos realizados pela 15ª Delegacia em 2015 Madeira também foi homenageado pelo Country Club Valinhos, recebendo da professora titular do clube um mimo. A 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas, através do Delegado Celso de Almeida Leite também homenageou sensei Jean Madeira, com o quadro de medalhas de todas as competições amistosas realizadas por essa Delegacia em 2015.

Sensei Bruno Medeiros, do Country Club Valinhos, entrega ao sensei Miguel Angel Pinto uma homenagem. Outro professor homenageado no dia foi o sensei Miguel Angel Pinto, do Clube Concórdia, que é o Coordenador dos Oficiais de Mesa da 15ª Delegacia e que também realiza um belo trabalho como voluntário do Centro Infantil Boldrini, em Campinas.

Delegado Celso de Almeida Leite recebe o novo agasalho esportivo da F.P.Judô
O Presidente da F.P.Judô, em reconhecimento ao excelente trabalho que o Delegado Regional e sua equipe realizam na 15ª Delegacia, prestou também uma homenagem, presenteando-o com o novo agasalho esportivo da F.P.Judô.

Cumprido o protocolo cerimonial do evento, foram iniciados os combates, onde os atletas lutaram para conquistar a medalha da competição e as agremiações o troféu das 10 melhores classificadas do dia.
Ao término dos combates, foi realizada a contagem geral de pontos para definição do top 10 da Copa Country Club Valinhos. O Country Club Valinhos terminou a competição na segunda colocação, mas como anfitriã do evento cedeu a sua classificação, ficando então na seguinte ordem:
1º – São João Tênis Clube/APAJA
2º – Associação Brasileira A Hebraica
3º – Judô Clube Mogi das Cruzes
4º – Associação Limeirense de Judô
5º – Associação Marcos Mercadante de Judô
6º – Associação Amigos do Judô de Itapira
7º – Associação Desportiva Indaiatubana
8º – Associação de Judô Trajano Center
9º – Judô na Faixa Team
10º – Serviço Social Nova Jerusalém

O evento contou com transmissão ao vivo pela internet e cobertura fotográfica do boletim OSOTOGARI.

Clique aqui e confira os resultados gerais
Clique aqui e confira o primeiro álbum de fotos
Clique aqui e confira o segundo álbum de fotos
Clique aqui e confira as fotos dos pódios (créditos: Judokan Bosch – Rosana Almeida)

boletim OSOTOGARI