Mais previsões: Weather forecast Sao Paulo 30 days
  • Seja bem vindo(a)
  • Rua Ariovaldo Antônio Bucatte 345, Chácaras São Bento, Valinhos - SP
  • Telefone: (19) 3881-8100
  • Seg a Sex - 06h às 22h Dom 06h às 20h
  • Ouça o hino do clube

Renata Valinhos/Country volta a jogar em Valinhos no próximo sábado, dia 12

Na próxima quarta-feira, dia 9, a equipe do Renata Valinhos/Country volta às quadras pelo Campenonato Paulista Divisão Especial de voleibol feminino. O jogo acontece em Bauru, contra a equipe Concilig/Vôlei Bauru. Na mesma semana, no sábado, dia 12, o ginásio municipal Pedro Ezequiel da Silva volta a ser palco de mais um confronto, desta vez entre o Renata Valinhos e o Uniara/AFAV, de Araraquara. O jogo começa às 19h30 e a entrada é franca.

O jogo da quarta-feira, dia 9, será o terceiro jogo do Renata Valinhos/Country na fase de classificação da competição. No segundo jogo, realizado na última sexta-feira, dia 28, em Valinhos,  a equipe demonstrou  uma grande evolução, enfrentando um grande adversário de igual para igual, mas acabou perdendo por  3 x 0 para o Vôlei Nestlé, de Osasco, com parciais de 23/25, 23/25 e 24/26.

No primeiro set a equipe de Valinhos começou  taticamente perfeita, abrindo no placar 8×4, mas logo depois do primeiro tempo técnico a equipe deixou  o adversário encontrar o jogo e virar para 15×16. O jogo ficou disputado até o o último ponto, mas a experiência do adversário levou vantagem e acabou fechando o set em 23 x 25.

No segundo set a equipe Renata Valinhos/Country começou  atrás, lutou o tempo todo não deixando o Vôlei Nestlé abrir no placar, mas mais uma vez foi vencido pela diferença mínima do jogo 23×25.

O terceiro set foi abaixo do esperado. Com um início conturbado a equipe de Osasco abriu uma boa diferença. A equipe Renata Valinhos/Country usou suas seis substituições e no final do set mostrou força para encostar no placar e  buscar um empate em 24×24, porém em uma bola duvidosa o Vôlei Nestlé fechou o set em 24×26 e o jogo em 3 a 0.

“Apresentamos um bom voleibol, fizemos o nosso máximo, fomos muito táticos e colocamos uma pressão no adversário, uma equipe tradicional do voleibol brasileiro. Estamos no caminho certo e vamos buscar a evolução a cada jogo. Agradeço a todos que foram torcer. O ginásio estava muito bonito e alegre, um bom espetáculo para o público de  Valinhos e região. Espero que o público compareça da mesma forma e apóie nossa equipe também no próximo sábado, dia 12, no jogo contra Araraquara”, disse o técnico André Rosendo.

Fase de classificação

09/09- 19h30- Concilig/Vôlei Bauru X Renata Valinhos/Country – Bauru
12/09- 19h30 – Renata Valinhos/Country X Uniara/AFAV – Valinhos
18/09 – 19h30 – E.C. Pinheiros X Renata Valinhos/Country – E.C. Pinheiros – São Paulo
25/09 – 19h30 – Renata Valinhos/Country X SESI São Paulo – Valinhos

Crédito das fotos: AR2/Marcos Araújo