Renata Valinhos/Country perde para São Caetano na estreia no Paulista | Country Club Valinhos

Renata Valinhos/Country perde para São Caetano na estreia no Paulista

No primeiro jogo do Campeonato Paulista Divisão Especial, disputado nesta terça-feira, dia 25, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, a equipe Renata Valinhos/Country de voleibol feminino adulto fez seu jogo de estreia na competição contra a equipe de São Caetano, mas não conseguiu impor seu ritmo de jogo e acabou sendo derrotada por 3 a 0.

O jogo foi marcado por altos e baixos das duas equipes, porém a equipe da casa soube administrar melhor os momentos decisivos e fechar os sets de forma tranquila, ficando sempre à frente no placar e com uma marcação tática muito forte soube anular as jogadas de ataque de Valinhos.

Nos três sets a equipe de São Caetano foi superior em ações de ataque e contra ataque, não tirou a pressão em nenhum momento e com a experiência do seu elenco soube controlar o jogo. “Não conseguimos mudar a situação e reagir e mais uma vez nossa equipe demonstrou dificuldade em jogar contra uma equipe experiente”, avaliou André Rosendo, técnico da Renata Valinhos/Country.

Agora é focar no próximo jogo que será realizado nesta sexta-feira em Valinhos contra a atual vice campeã da última Superliga, a equipe de Osasco, equipe de tradição no voleibol. “Isso vai jogar mais pressão na nossa equipe, teremos que ter muita força para poder apresentar um bom voleibol”, conclui Rosendo.

Vamos fazer a nossa pressão. Venham torcer para um bom jogo de voleibol. O jogo Renata Valinhos/Country X Vôlei Nestlé acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio municipal “Pedro Ezequiel da Silva”, em Valinhos. A entrada é franca.