O bluesman J. J. Jackson no Country Club Valinhos. Não perca! | Country Club Valinhos

O bluesman J. J. Jackson no Country Club Valinhos. Não perca!

VITROLA – Projeto de boa musica no club apresenta um dos maiores bluesman do Brasil !!!

★ ★ J.J. JACKSON ★ ★

15 de AGOSTO no COUNTRY CLUB VALINHOS
Abertura da casa: 20h // Previsão do show: 21:30h

CONVITES
Associado R$ 15,00 / Convidado R$ 30,00

QUEM
Compositor, intérprete, ator, comunicador, Leo Robinson, nascido no Arkansas, em uma região conhecida como “Cinturão do Blues“, tornou-se J.J. Jackson no Brasil, país que “adotou” como novo lar e palco de sua carreira desde os anos 90.
Suas origens e interpretações de clássicos do blues, marcaram a imagem de Mr. Jackson,  no Brasil, como bluesman. Mas, a versatilidade musical, carisma e capacidade de interagir com o público marcam-no como um genuíno showman.

Além do reconhecido talento vocal, conquista pela magnetizante presença. Administra com propriedade carisma e capacidade para interagir com músicos e plateia.
Jackson admira os músicos brasileiros e os considera, como um dos melhores do mundo. Declara que a paixão que o público brasileiro lhe dedica é recíproca, tanto que, desde o ano de 2005, modificou seu nome artístico para “J.J. Jackson do Brasil”, em merecida homenagem ao Pais que o acolheu.

CARREIRA
Carreira solidificada no Brasil, Jackson percorre todo território nacional, apresenta-se de Belém (norte) a Caxias do Sul (sul), e de Brasília e Goiânia (centro) a Natal (nordeste).
Uma características muito marcante de sua personalidade artística é a diversidade e seu público, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conhecedores ou não do blues, todos se encantam , cantam e dançam ao som de suas canções.
Além do Brasil, Europa e EUA fazem parte de seus roteiros de apresentações.

JINGLES
Há muitos anos, Mr. “Jackson, “empresta” a voz para várias campanhas de renomadas marcas do mercado nacional, uma das mais recentes, a Campanha Cachorro-peixe da FOX, VW, em que interpreta o clássico Stand by Me” ¬- tema que, inclusive, encerra 90% dos shows do cantor- num acústico de voz e violão, que gerou muita repercussão na web.

TRILHAS DE NOVELAS
“Bebê a bordo”, “Vamp“, “Salvador da Pátria“, Rainha da Sucata”, e “Uma rosa com amor”, são algumas das novelas que levaram músicas de J.J. Jackson em sua trilha sonora.

Discografia
Leo Robinson, The Songs of the Lionel Richie”, produzido e lançado pela Movie Play em 1994, reúne os mais conhecidos sucessos do referido compositor e cantor. Inclui uma faixa especial gravada em parceria com a cantora Jane Duboc
“JJJackson “- produzido e lançado entre 1995 e 1996 pela Eldorado, reúne repertório que inclui clássicos como Stand By Me e Mustang Sally, e músicas autorias como Oh Baby e Hey Blues . Relançado pela MNF no ano de 2006.
“JJJackson e Special Friends” , uma homenagem de JJ aos seus familiares e amigos no Brasil, e no mundo produzido e lançado entre 1998 e 1999, pelo selo Paradoxx Mescla de gravações feitas em estúdio e ao vivo. Repertório versátil que inclui Sympathy for the devil de Rolling Stones e Little Wing de Jimi Hendrix a You are so beautiful – Billy Preston- e Misty- Errol Gardner. Destaque para a faixa “ Take me Home”, em que JJ canta “ a capela”, com um vocal de 24 vozes
“Back in São Paulo”, seu mais recente trabalho, produzido em 2009 e lançado em 2010 pela gravadora MNF.
“Pop com sonoridade retrô”, assim definiu este trabalho, o produtor musical deste CD. Desde a capa, repertório e arranjos, a intenção foi remeter todo o conteúdo para o lado mais jovial do artista. Gravado com apenas 4 músicos , além de JJ, resultou em um trabalho ao mesmo tempo simples e criativo. Inclui 6 músicas autorais.
DVD – Mississipi Delta Blues in Concert
Registro de um show realizado na cidade de Caxias do Sul- RS, em agosto de 2010, na Casa de Cultura Percy Abreu e Lima. Produzido e dirigido pelo próprio J.J. Jackson em parceria com Toyo Bagoso, músico e produtor cultural, J.J. Jackson gravou com músicos da região, e alguns convidados especiais. O repertório, eclético, inclui Jimi Hendrix, James Brown, e o próprio J.J. Jackson, e no Extra, uma interpreta Wave, em homenagem a MPB.

PROJETOS ESPECIAIS
J.J. Jackson e Hendrix
J.J. Jackson gosta de contar histórias de sua vida, e uma das mais interessantes, passou em Seattle – Wa, cidade onde viveu infância e adolescência. Vizinho e colega de escola do lendário Jimi Hendrix, ensaiaram os primeiros passos de suas vidas musicais, tocando e cantando em garagens e festinhas de escola. JJ, na época,Leo R tocava contrabaixo e Jimi, guitarra. Integraram por um breve período o grupo Rocking Teens. Inspirado por estas recordações e estimulado por seus fãns que adoravam escutar Little Wing nos shows, JJ resolveu gravar um demo, em que constam 8 canções de Hendrix. Trabalho gravado, porém ainda não lançado. Realizou alguns shows com este repertório.

PONTOS DE VENDAS:
★ Vinhedo
Germania Lig Chopp – Rua Santa Cruz, 182 – Centro
Fone: 3886-2781

★ Valinhos
Country Club – Rua Ariovaldo Antonio Bucatte , 345
Fone: 3881-8100

OnLine:
oceaniatickets.com.br
tkingressos.com.br

Country Club Valinhos
Rua Ariovaldo Antonio Bucatte , 345 – Chácara São Bento
Informações: 19 3881-8100 / 99494-2787 ( whatsap )
.
https://www.facebook.com/events/1456640824656322/